Série dos Primeiros: 2.ª Jornada
É impossível falar sobre a segunda jornada da Série dos Primeiros do Distrital de Juvenis sem falar na primeira derrota em 2009/2010 do Covão do Lobo, uma equipa que esta época contava com uma sensacional sequência de 15 vitórias consecutivas. Em São João da Madeira, os Lobitos foram derrotados pelo Dínamo Sanjoanense e, sem ter qualquer informação de como correu o jogo, o mais incrível são mesmo os números do desaire: 0-5. Pouca gente o fazia prever, mas, como é certo e sabido, em desporto não há equipas invencíveis.
O Barrô mantém a toada forte, bateu a Crecor (5-3) e segue só com vitórias, perfilando-se, quanto a mim, como o mais sério candidato ao título. É de salientar também a excelente entrada do Beira-Mar, que mostrou consistência com nova vitória sobre um rival nortenho, desta feita na casa do Futsal Azeméis (3-1). Pior esteve o Gafanha, que perdeu no reduto do Escapães (2-4), num jogo equilibrado que acabou por sorrir à formação escapanense, e mantém-se no último posto, com duas derrotas.
A terceira jornada reserva-nos quatro jogos para recordar a primeira fase. O destaque vai para o embate entre Barrô e Beira-Mar, as duas equipas que para já estão na frente da Série dos Primeiros.
0 comentários:
Enviar um comentário