20 agosto 2010

Segundo ano nos Juvenis



Em 2010/2011, continuarei como treinador dos Juvenis do Gafanha. O desafio pode parecer exactamente o mesmo, só que a vontade de o tocar para a frente é ainda maior. Tenho a responsabilidade de construir uma equipa praticamente de novo e isso é suficientemente aliciante. É aquilo a que eu chamo "o meu futsal": ensinar, corrigir, preparar e, sobretudo, formar. É só isso que prometo.

Artigo retirado do blog dos Juvenis do Gafanha:

A época 2010/2011 dos Juvenis do Gafanha já está a ser preparada e o clube manteve João Tiago Araújo como treinador e responsável máximo pelo escalão.

João Tiago, que teve o seu ano de estreia na temporada passada, no qual a equipa teve um desempenho meritório e acabou por fazer boa figura na Série dos Primeiros, contará este ano com o Sérgio Miguel para treinador de guarda-redes e com o seu antigo jogador Paulo Silva como um dos adjuntos. O resto da estrutura técnica ou colaboradores de escalão ainda está por definir.

O início dos trabalhos para 2010/2011 está agendado para o fim do mês de Agosto, havendo já alguns jogos de preparação e alguns torneios de pré-época em análise para os primeiros dias de Setembro.

Da equipa de Juvenis da época passada (foto acima) transitam apenas quatro jogadores (Tiago Vidreiro, Tiago Costa, Fera e Gonçalo), pelo que, como o Gafanha não tem escalões de base, se espera muito trabalho por parte da nova estrutura técnica.

0 comentários:

Enviar um comentário