20 outubro 2009

O primeiro jogo oficial



Foi no Sábado, em Albergaria-a-Velha, que tive o meu primeiro jogo a sério como treinador. Fez-me bem termos feito uma pré-época bastante longa: posso dizer que não senti qualquer tipo de nervosismo durante o jogo. É complicado adaptar-nos à área técnica onde nos podemos deslocar, mas nunca me excedi em demasia. A Equipa ajudou e esteve bem, apesar de ter demorado muito tempo a sentenciar um jogo que merecia ter sentenciado mais cedo. Talvez a Equipa tenha acusado a responsabilidade que fui passando a cada um durante a semana. Talvez tenha exagerado, admito. Demorámos a engatar, mas acabámos por demonstrar ao que íamos. Por isso, estão todos de parabéns.

Foi bom sentir o apoio no banco do Luís e do Pedro e ainda das pessoas que nestas alturas nos são mais próximas - família, pais e familiares de atletas e direcção do Clube também estiveram presentes. Correu bem. Outras alturas haverá em que irá correr mal. Não estou preocupado. Para registo futuro ficou a estreia, em Albergaria, frente ao Clube de Albergaria, com uma vitória gorda. Logo em Albergaria, onde tinha feito o meu último jogo e último golo como jogador.

0 comentários:

Enviar um comentário