16 janeiro 2011

GDG 3 x Beira-Mar 3



Gafanha e Beira-Mar protagonizaram um grande dérbi, um jogo de futsal de fazer inveja a muitos jogos de um escalão sénior. Como disse o treinador dos aveirenses, Luís Silva, "parecia um jogo dos Nacionais". O dérbi disputado na Gafanha da Nazaré foi seguramente um dos jogos do ano no escalão e encheu a vista a todos os que se deslocaram ao pavilhão, que estava literalmente à pinha. Pessoalmente, foi um prazer ter participado num jogo destes.

O Beira-Mar mostrou que possui excelentes jogadores, bem mais experientes que os da casa, mas o Gafanha correspondeu com um colectivo muito forte e uma grande determinação. A haver um vencedor, esse só poderia ser o Gafanha, que teve mais e melhores ocasiões para fazer funcionar o marcador, mas teve sempre que andar a correr atrás do prejuízo. No entanto, o empate ajusta-se ao que se passou na quadra. Um golo do Ismael de livre directo, a 29 segundos do fim, selou a igualdade.

Gafanha e Beira-Mar seguem juntos na classificação desta Zona Sul, mas agora mais longe do líder Covão do Lobo (mais 5 pontos).

FICHA DE JOGO

A.F. Aveiro - CD Juniores, Zona Sul (11.ª Jornada)
Pavilhão da Escola Secundária - Gafanha da Nazaré
16 de Janeiro de 2011

GDG 3 x Beira-Mar 3

GDG: Tiago Vidreiro [GR]; Fera, Ferreirinha, Tiago Dias (C), Jacinto
JOGARAM AINDA: Tiago Fernandes, Ismael, Luís Pedro
NÃO UTILIZADOS: Sérgio Miguel [GR]; Fábio Nunes, Lourenço, Gonçalo

MARCADOR:
[09'] 0-1 Gonçalo Oliveira (Beira-Mar)
[14'] 1-1 Ferreirinha (Gafanha)
[15'] 1-2 Gil Silva (Beira-Mar)
INTERVALO
[24'] 2-2 Ismael (Gafanha)
[38'] 2-3 Tiago Silva (Beira-Mar)
[40'] 3-3 Ismael (Gafanha), 10 m

0 comentários:

Enviar um comentário